terça-feira, 2 de março de 2010

Adiantado:Parabéns SER

Eu escrevo sobre a vida escrevo sobre tudo que penso e sinto... Escrevo de quem se mostra e falo aos corações... Eu sou assim como rosa em primavera,e seus colibris a tudo e a pouco a muito e a nada, mas de tudo que palavra boa eu resumo e faço poesia, porque o meu coração é assim. obrigado A muito de mim para doar, A muito de mim para viver e sonhar. A muito de mim para ter saudade, principalmente das coisas não vividas. A muito de mim para não desprezar porque agindo assim. Faria a mim mesmo. A muito de mim pra encontrar no silêncio cortante uma razão de te conhecer. A muito de mim, para descobrir que quando as lagrimas não rolam É porque é hora de sorrir. A muito de mim... Para descobri que até o nada é alguma coisas. A muito de mim para dizer que se doar nunca é demais. A muito de mim para entender que você sempre será especial. A muito de mim, para te dizer agora e sempre. Que Eu sempre precisarei de você. Você é muito especial. Parabéns Querido, te desejo o melhor hoje e sempre!!!(dia 06 será eterno, só espero nunca encontra-lo)!

3 comentários:

Anônimo disse...

DINOVO????

E PRA MIM NADA???

Ser disse...

VC é eterno tbbbbbbb.. te amo b

Ser disse...

Amado tem certas coisa que são inesplicavéis... eu nem sinto.. apenas flui!!!