sábado, 20 de março de 2010

Quero você!

Quero você me tirando do espaço,
me roubando um suspiro...
Quero você a me morder de mansinho...
Me fazendo um carinho... me fazendo flutuar...
Quero você pra te olhar bem de perto...
Te beijar sem censura...Te levar a loucura...
Quero você pra desfalecer de prazer...
Quero no silêncio de nossos corpos cansados,
Que você adormeça ao meu lado...
Quero seu beijo suave e doce... E seu beijo ardente...
Seu abraço forte... No meu corpo suado e quente...
Quero ficar te sentindo...
Teu amor tomando conta de mim...
Quero seu olhar apaixonado...
Quero você para deitar no seu peito,Despertar o desejo...
Esquecer o que é certo... o que é direito...
Quero você aqui, agora... me dando um beijo,
Me olhando e ... me amando sem medo.
Te quero pra sempre!
Te quero demais... demais...

Jô Fernandes

Nenhum comentário: