quinta-feira, 25 de março de 2010

Quanto te desejo...

Quanto te Desejo
Como desejo que estivesse comigo,
Sentindo teu desejo ardente
Sorrindo feliz,curtindo o momento.
Como desejo esta agora contigo,
Tocando,amando todo teu corpo
Com minhas mãos acariciando
Teus seios, falando besteiras...
Como desejo esta contigo
Querendo que sintas a ânsia
Do amor percorrendo meu corpo,
Dos teus selvagens beijos...
Quanto te desejo meu amor,
Como te desejo...
Dando vida as fantasias
Que projetamos em nossa cama
Com suaves movimentos com
o meu corpo em teu corpo!
Quanto desejo esta contigo,
Perdido no fogo quente do teu sexo
Saciando teus gemidos ardentes.
Bebendo o mel que emana do teu corpo
Rendido consciente a teus pés,
Louco ardendo de contente,quando
Chegas nua em nosso leito
E nos amamos em explosão
E mais uma vez em silêncio....
Aguardamos o outro momento!
Como te desejo meu amor
Quanto te desejo...

Nenhum comentário: