domingo, 10 de janeiro de 2010

Vem!!

Vem!
Espero por ti... aqui na minha cama ausente de calor.
Vem tocar-me,
Sentir-me vibrar a cada toque teu...
Vem fazer do meu corpo, sedento de prazer,
Um trilho de fogo que se acende com as tuas caricias.



Vem!
Faz-me sentir o teu desejo,
Que é meu também,
De sentir na pele o calor da paixão,
Da tesão,
Da ânsia quase dolorosa de tão ansiada...



Vem!
Quero sentir o teu gosto na minha boca...
Provar o teu corpo
Deliciar-me com esse gosto doce do prazer e amargo da distância...
Quero beijar os teus lábios e perder-me neles...
Confundirmo-nos por entre a respiração entrecortada
Por gemidos interrompidos...



Vem!
Deixa-me ouvir-te respirar ofegante,
Num murmurio eterno,
Que ecoará para sempre na minha memória...
Deixa-me ouvir os teus gemidos roucos, loucos, sem nexo
Que me deixam rendida,
Sem força nem vontade,
De te oferecer resistência...



Vem!
Quero sentir esse aroma,
Tão antigo como o mundo...
Esse aroma de pecado que me persegue nas noites solitárias.
Quero ter na minha cama um novo perfume,
Feito do meu e do teu corpo.
As nossas essências mescladas de tal forma, que se tornam uma.



Vem!
Deixa-me ver nos teus olhos,
A tua alma de amante.
Esse brilho que surge sem avisar,
Que ilumina o meu ser.
Quero deixar-te entrar em mim
E mostrar-te numa linguagem que não permite mentiras
O desejo que me queima nas veias
O prazer que desabrocha diante dos teus olhos
E que consegues ver no fundo do meu olhar...



Vem!
Vamos silenciar o mundo... e deixar apenas os nossos corpos falarem
Vamos deliciar os nossos sentidos
E apaziguar esta fome de ti, de mim... de nós!

Vem ,apareça na minha vida!!!

Nenhum comentário: