sábado, 23 de janeiro de 2010

...

E você é desejo...
Língua para me beber,
Mãos para navegar...
Digas o que quer comer...

E você é sedução,
Nas tuas mãos
O meu paraíso...
Teu sorriso a me inebriar...
Quero, quero te enlouquecer,
Te sussurrar o que quero fazer...

E você é o meu obscuro
Objeto de prazer...No escuro,
Subo por tuas pernas e te mordo
E te deixo se perder pelos meus
Confins...Tua boca em mim, pelos
Meus canteiros,visitando meus molhados
Jardins...Tudo e tudo a ser mar...sem fim...

Teu olhar, meu medo de se dar...
Quero e quero o que me arde...
Invade minha cama, durma comigo,
Teu corpo abrigo a ir além...Devaneio,
Meus seios, recheios de sonhos que você
Nem sabe existir...Olhe para mim...Para mim...

Beije meu pescoço,
Desça mais um pouco,
Domine-me, toma-me, beba-me
Junto com seu vinho, veja-me,
Veja-me...Estou tão perto, tão perto...
Tuas mãos me fazem feliz,
Faça-me também...Meu Bem, Meu Bem...

E você...Já vejo tão bem na escuridão...
É desejo, é vontade,é prazer, é paixão

Nenhum comentário: