domingo, 31 de janeiro de 2010

Lindo!!

Lindo, agradeço muito por você, ter entrado na minha vida, me ensinou muito, principalmente a me amar mais, me valorizar.. e ser bem mais feliz.. só que Amor é um sentimento que hoje eu não descobri em mais ninguém, eu estou aprendendo e acho que só Deus prepara a pessoa certa, aquela que realmente vai me amar, pelo que sou e que vai entender que apesar de ser Livre, eu posso amar verdadeiramente, Intensamente e não me entregar pela metade (não sei ser assim), já sofri demais, mas tudo foi para o meu crescimento pessoal, de tudo que vivi algo foi bom, pois eu amei. então quero muito que você não se afaste do meu convívio, você é um bom amigo, te amo.. fica em paz...

Esse é pra você:

São tão bons aqueles abraços
Aqueles sorrisos
Tudo aquilo que trocamos
Um simples olhar,
Já passou tanto tempo e,
Nem sequer dei conta...
São mais os momentos bons
Que os maus e,
Cada um deles ficou gravado...
É de momentos
Tal como este em que,
Estou no meu mundo
Em que nada interfere no meu pensamento.
Sempre te disse que eras especial
Posso dizer que foste a coisa mais importante
Que apareceu na minha vida...
Obrigado por me teres feito mudar
E ser tal como sou...
Ensinaste-me muitas coisas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda, obrigado pelo carinho..mas me entenda,por enquanto.
Te amo......

Ser disse...

Proverbio: 4:23