sábado, 23 de janeiro de 2010

Fatos!!!

Depende do tempo.
Do vento.
Depende da vida.
Do tempo.
Poder não é querer
Querer é ter.
Nos acasos e perfeições
Da vida ilusões
Se eu te sinto
Te amo
Se não sinto.
Ainda te amo.
Desejos são sempre impecáveis
E os desentendidos perdoáveis.
Foi tentando brincar que te ganhei
E tentando viver que deixei acontecer
Por vezes, me pego com saudade
E sem mais nem menos te sinto aqui.
Temos que viver e bebemorar
Não é necessário ter pra saber que tem.
Sei que te amo
E noto sua presença,
Inquieta e constante na minha vida.

Passou, mas aprendi a amar sem ter, e o melhor de tudo é que eu sou LIVRE!!!  e minha LIBERDADE É ÚNICA. O Amor é uma opção, uma escolha e a minha hoje é aprender a Amar,mesmo julgando saber amar, ainda tenho muito que aprender. Hehe estou ai Natividade!!!

Nenhum comentário: