terça-feira, 12 de janeiro de 2010

...

Não sou como pensam. Não desejo apenas o teu sexo, e nem me sustento em noites quentes numa cama tomado de prazer. Eu quero o seu sorriso mais bonito, os seus olhos intensos invadindo os meus e me deixando sem graça. Quero sentir toda parte do seu corpo, os braços, as pernas, toda sua pele em mim. E assim, nem que seja por um momento, ter a sensação de ser completa e segura. Não te quero só, como companhia. Quero toda a sua boca e cada palavra por ela dita. Quero me perder em horas de silêncio e te encontrar num beijo surpreso. Com você do meu lado eu esqueço do mundo e de toda preocupação que ele possa me trazer. .

2 comentários:

Anônimo disse...

Pequenina!! Amada do Pai, calma pois tudo está nas mãos do Pai, ele colocará alguém valioso em sua vida!!!

VocÊ merece!!!

Ser disse...

amo!! e sei .. estou aguardando!! mas enqanto isso.. falamos de instintos, impulsos... vontades.. coisas q meu corpo pede rssrrsr