terça-feira, 12 de maio de 2009

Restitui (parte2)

"Restitui, eu quero de volta o que é meu, sara-me".

Como a minha vida é do Mestre, estou a caminho de uma restituição muito poderosa na minha vida, obrigada Senhor, ainda tem 03 pessoas que oro diariamente para restituir, não irei desistir facilmente.

Você: Mesmo, você me deixando com o sentimento de nada, Deus tem feito maravilhas em minha vida e o mais bonito é o perdão e a Restituição, e se Deus realmente mudou a sua Vida,eu estou aqui hoje e sempre, Te amo no amor de Jesus Cristo.

Amadas, estou muito feliz de ter vocês em minha vida novamente...

Restitui
Temos que ter esperança;Mas nós queremos lembrar-lhe que há esperança, pois Deus pode todas as coisas. Você não pode fazer, mas Deus pode.

De repente roubaram os seus sonhos, e quem sabe roubaram a sua alegria, e hoje Deus está a dizer: “Voltai à fortaleza, pois o Senhor devolverá a tua esperança”.

Primeiro Deus irá restituir a sua esperança, e depois Ele devolverá tudo que você perdeu.

Hoje é tempo de restituição e em Deus você esperará.

Diga assim: “Senhor, eu quero trazer à minha memória o que pode me trazer esperança. Senhor, eu quero! Anula na minha vida hoje, todos os momentos de um passado de derrota. Eu quero libertar todas as pessoas que me traíram, que me fizeram mal, eu liberto perdão e quero receber esperança, restaura a minha esperança o meu coração em nome de Jesus.

Receba agora a esperança que moverá a sua vida em vitória!





2 comentários:

Ser disse...

Três elementos são capazes de fazer uma pessoa feliz: Deus, um amigo e um livro.

Anônimo disse...

Restituição total, estou muito Feliz, obriga Pai do Céu...
Ser