quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nossos corpos em chama
como febre ardente me atrai
Seu abraço a me quebrar por dentro
me faz acreditar nesse prazer só nosso.
E tudo começa quando me sinto toda sua
Quando sinto a sua boca molhada a me lambuzar
Que loucura, os olhos se fecham
os braços se laçam e eu me entrego.
Sinto você penetrando em mim
no vai e vem do prazer.
sinto suas mãos fortes a puxar
Sinto meu corpo se entregar sem domínio
E fecho os olhos nesta busca de sonho e realidade....
só para fazer de você o homem mais realizado
Rolo com você na cama que fica
pequena de tanto prazer
E nesse momento e nesse amor quero enlouquecer
e quero te enlouquecer também
para fazer de conta que esse momento é só nosso
para fazer de cada instante as fantasias mais loucas
e gritar dentro de mim o seu nome
e me entregar de prazer nessa entrega por inteira
Nessa entrega sem domínio.
Nessa entrega que dá prazer!

Nenhum comentário: