terça-feira, 12 de maio de 2009

Beija-me

Beija-me...
...quero sentir o sabor dos teus lábios...
...quero relembrar o gosto da tua língua...
...dá-me...não vas sem me deixar uns quantos beijos para me entreter...
...vem...dá-me o teu abraço...quero o conforto dos teus braços...
...chega perto de mim...dá-me o prazer da tua loucura...
...vem dá-me sem porquês a tua gargalhada...
...e melhor deixa-me ouvir o teu gemido...quase sempre por saciar...
...vem...não precisas falar...
...chegas...sem palavras...
...as nossas mãos tocam-se...os nossos dedos brincam uns com os outros...
...sinto o calor da tua mão...beijo-a...
...beijas-me o pescoço...dás-me arrepios...
...os nossos lábios tocam-se...
...as nossas línguas divertem-se...
...queremos mais...
...abraças-me...agarras-me...
...beijas-me...a tua respiração modifica...
...queremos tanto mais que um abraço e um beijo...
...vais...como se fosses partir...chego perto de ti...
...sopro-te a orelha...passo a minha lingua...
...quero-te...
...vens...tocas a minha pele...quente...por dentro tou a ferver...
...vens...tiras-me a roupa...descobres o meu corpo...
...beijas-me...como é bom sentir os teus lábios...
...vou tirando a tua roupa...quero sentir o calor do teu abraço...
...sim do teu abraço...despido...quente...
...teu...
...o chão passa a ser uma cama...
...entras dentro de mim...
...sacias-me o corpo...
...com o calor do teu corpo...
...preenches-me...
...por fim...
...beijas-me...
*Suspiro*

Nenhum comentário: