terça-feira, 26 de maio de 2009

Hoje, tentei um contato com o Neném, eu preciso ser livre, então todos os meus esforços são validos, pois eu tenho que o Perdoar do fundo do coração, mas sem conversar, sem ver eu não consigo, já tentei, mas a mágoa não desaparece, e isso doi. Então não desisto de tentar te ver, falar.
Se eu ainda tenho um lugarzinho no seu coração, tenho fé que irei falar contigo...
Você é importante e especial pra mim, eu não preciso ser especial e importante pra você, basta que eu acredite que tudo que vivemos não foi em vão.
Não quero mais o sentimento de humilhação...
Eu creio que você vai pensar com carinho e respeito, a amizade eu não sei pois não estou preparada, mas Deus é grandioso e pode cuidar disso, pois pensei que a nossa an]mizade seria pra sempre e que ira passar por tudo e seria linda...

beijos no seu coração, Eu Te Amo.




Um comentário:

Anônimo disse...

A Minha vida é do mestre!!! Obrigada senhor é sua conquista e minha senhor...Obrigada.. Deus está restituindo a minha vida... muito obrigada!!!!