quinta-feira, 21 de maio de 2009

SENSUAL.jpg
Apetece-me consumir-te…
não quero me conter!
Quero contorcer o meu corpo contra o teu
Corpos que se entregam…
Duas almas nuas,
que mutuamente se exploram,
em busca do apogeu!
Quero arranhar tuas costas, teu peito,
Morder teus lábios,
o teu delicioso pescoço,
em nosso leito de amor …
Aperta-me amor, extravasa!
Puxa meus cabelos,
explora os meus seios,
quero sentir-me devorada.
Queimo por dentro, transpiro paixão.
Quero-te amor,
desejo-te de uma forma descontrolada.
Quero sentir-te por inteiro...
Mas antes,
quero abusar do teu corpo,
Percorre-lo lentamente com os lábios,
com a ponta da língua,
com as mãos.
Quero sentir-te ofegante, louco, desesperado,
Vou te maltratar prazeirosamente, deliciosamente!
Explorarei cada pedaço do teu corpo.
Olharei fixamente em seus olhos e,
nesse instante,
serei a mulher mais poderosa do mundo.
E somente após satisfazer o meu ego,
essa minha perversidade,
entregarei-me a ti...

Nenhum comentário: