
Silencia minha boca
É você que quero em minha cama
Quero sentir sua língua rodopiando em meu corpo
Suas mãos loucas pelos meus seios...
Tocando-os suavemente...
Explorando-os...
Seu sexo no meu...
Bailando...
Ora freneticamente,
Ora vagarosamente...
Sinto seus olhos olhando os meus.
Loucos de desejo...
Ele me diz, o que já sei...
Por vezes as palavras ficam
presas no destino,
nos desejos sentidos,
nos momentos perdidos,
nas lágrimas escritas.
Por vezes caem chuvas
doces, silêncios de vontade
imaginação que se torna realidade,
momentos de paixão.
Por vezes sentimos o amor
preso na boca que se beija
que se entrega no querer
nas noites de prazer,
nos dias de partilha.
Quero deixar-me ir, quero entregar-me aos instintos, satisfazer a fome de sexo. Quero satisfazer a gula pelos seus lábios, pelo sabor da sua língua, pelo sal da sua pele.
Quero satisfazer o meu olfato e cheirá-lo antes do sexo e cheirá-lo durante o sexo e cheirá-lo depois do sexo e já suado. Sinto saudades desse cheiro, que é só dele e que mais ninguém tem.
Quero satisfazer os meus olhos, observar a sua robustez, os seus olhos , invadir a área lisinha, que de tão terna, só pode ser um reduto por descobrir e encontrar a sua alma, a chama responsável por ele estar ali, quando podia estar em qualquer outro lugar, com qualquer outra mulher.
Quero satisfazer o meu tato, a minha pele e sentir o toque forte das suas mãos, a força dos seus braços, sentir o calor da sua pele, sentir a aspereza da sua barba por fazer, a suavidade acetinada do seu alter-ego, de sentir a doce dor da penetração, que depressa se transforma em puro prazer.
Quero satisfazer a minha audição, ouvir a sua voz grave segredando gemidos, vomitando elogios ocos, quero ouvir os seus pensamentos, quero ouvir o bater do seu coração.
Quero sobretudo, satisfazer a minha urgência de você, quero agradar aos meus sentidos.Vem???
Voa…
Voa comigo…
Segura-te nas minhas Asas
E liberta o teu ensejo…
Sente o meu calor
E sacia o teu Desejo…
Eu seguro-te
No teu voar…
Amo o teu balanço…
Que me faz desejar…
Amparo-te no Ar,
Eu só te quero Beijar…
De repente roubaram os seus sonhos, e quem sabe roubaram a sua alegria, e hoje Deus está a dizer: “Voltai à fortaleza, pois o Senhor devolverá a tua esperança”.
Primeiro Deus irá restituir a sua esperança, e depois Ele devolverá tudo que você perdeu.
Hoje é tempo de restituição e em Deus você esperará.
Diga assim: “Senhor, eu quero trazer à minha memória o que pode me trazer esperança. Senhor, eu quero! Anula na minha vida hoje, todos os momentos de um passado de derrota. Eu quero libertar todas as pessoas que me traíram, que me fizeram mal, eu liberto perdão e quero receber esperança, restaura a minha esperança o meu coração em nome de Jesus.
Receba agora a esperança que moverá a sua vida em vitória!
Vem
Não resistas
Não...hesites...
O meu corpo chama por ti
Sedutor...quente
Não resistas
...toca-me...
Vem..
Chupa-me
Entra em mim...
Aperta-me
Possui-me
Beija
Chupa
Mama
Aperta
Acaricia
Tu desejas...Eu quero
Eu quero...Tu desejas
Mas resisto e resistirei o mais que conseguir.rsrs
Vem...
Agarra a cintura, beija os ombros e o pescoço, acaricia a barriga, agarra o rabo para fazer sentir o seu descontrolo, sussurra ao ouvido que fica louco e excitado.
Este roçar, estes abraços, estes beijos, só pelo prazer que dá a adrenalina da excitação...
Como se houve uma linha imaginária que não se pode transpor, ficando somente por aqui.
Pode ser que esta antecipação torne o prazer mais intenso...
Sinto meu corpo tremer por inteiro,e minha pele arder completamente pelo calor que você me causa,quando se aproxima de mim...
Como é gostoso sentí-lo abraçando-me toda, cheiroso e cheio de amor, meus pensamentos vão além da imaginação fazendo-me te querer juntinho de mim...
Que delícia é te ter, pois inevitavelmente estes desejos me trazem arrepios, um calor e uma vontade louca de senti-lo dentro de mim Ah ... Como é bom te amar...
Seus abraços me enlouquecem de prazer, Seus beijos me seduzem loucamente, Seu corpo me domina e me leva ao céu, Fazendo-me sentir todos os gozos...
A coisa mais linda que existe no mundo...
"A amizade é como a luz fosforescente, brilha mais quando tudo escurece!"
Nunca esqueças quem nunca te esquecerá..lembra-te, a minha Lua, será sempre a tua Lua...
-_-Sabes bem quem és...
Eram duas esperas que não tinham como dar errado...Ele sempre a quis, desde o primeiro momento que a viu. Ela nunca mais deixou de o querer, desde aquele primeiro instante em que descobriu que era ele tudo o que sempre esperou, mesmo sem saber...
Ele não... sabia que seria ela, ela sempre fora a sua espera... Ela nem imaginava, mas teve a certeza no momento em que ele a olhou e o que ela viu foi a si mesma, ela vivia inteira naquele olhar...Ela se via nele e poderia tê-lo amado pra sempre... E, ao contrário do que ele pensava, ela não queria que ele mudasse, só queria que ele fosse ele mesmo, sem medo... Mas, esse medo conseguiu ser maior... E ele? Covarde-frustrado, provavelmente vai amá-la assim: naquele pra sempre que, contrariando a canção, nunca acaba... É que não se terminam coisas que não se exaurem... Essa é a sina (covardia tem seu preço) daqueles que não se permitem ir ao fundo do que sentem: permanecem sem ficar, amam sem viver, de fato, o amor... E ela seguirá sem arrependimentos. E ele até conseguirá seguir por algum tempo, mas seguindo e voltando acabará vivendo daquilo que, estranhamente, não se permitiu viver... viverá da lembrança dela, perdido no precipício de si próprio continuará amando-a em silêncio. Aquele silêncio de abismo... Aquele que desperdiça afetos, que destrói sonhos, que não dá atenção ao vento... Porque como alguém já disse um dia: “não basta amar, é preciso cuidar do amor, há que se dar muita atenção ao vento...” E é assim que nesse amor medroso, descuidado, desatento de si mesmo, que de repente o vento sopra mais forte, corações escapam... E o mundo gira tão rápido que já não cabe mais naquele abraço, e é assim que duas esperas se perdem sem ao menos terem dado errado... (preciso tanto aproveitar você!!)