sexta-feira, 3 de abril de 2009

A você!!!

Sinto uma falta imensa .. do seu carinho, da sua voz, do teu sorriso, do modo com o qual você me travata .. da maneira em que nos entendiamos .. de ter um amigo que estaria comigo em qualquer situação, que não iria me abandodar, que me amava! e eu pudia afirmar que me amava .. porque eu sentia ...estamos ligados amigo, pelo coração ... Sempre pensei nisso, porém hoje nos resta a distância e o esquecimento, não era pra ser assim.... Te perdoo do fundo do coração...

Hoje passei por uma situação na qual eu queria tanto poder contar com a sua amizade...


Te amo!!!!

Mesmo você não merecendo (vc perdeu o que de mais bonito havia em nós, o Respeito e a Cumplicidade), mas amo meus amigos...

6 comentários:

Ser disse...

Hoje a Saudade é diferente de tudo que eu pensei um dia senti por você Daniel...

Saudade, palavra malvada que me atormenta, não pelo homem isso eu agradeço, que já não vale mais a pena, mas o amigo sempre me foi fiel, mas a minha amizade não era nada assim como eu.

Te amo muito muito, te esquecer é impossível pois você fez parte de uma mudança muito grande da minha vida, mudança pra melhor, porém existe muita magoa, pois você foi covarde e não foi homem suficiente...Quero um dia te ver e poder tentar te entender, pois não quero ser pecado na vida de ninguém, a ti entreguei o melhor de mim, só que hoje vejo que o meu melhor nunca foi o suficiente, pois nem amiga eu conseguir ser... e o pior eu insiti numa resposta simples para tirar a magoa do meu coração e você mais uma vez você preferiu o silêncio e continuar a sua vida,s em ao menos pensar nos outros, será que é tão complicado você responder se tudo o que viovemos, foi só eu quem vivi??? e se realmente nada fui pra ti???

Essas são respostas que eu nunca terei...

beijos...

Anônimo disse...

Pequena, mandei um e-mail para ele, desculpe, mas te amo muito e sei que só falta isso pra tu ser a mulher mais feliz do mundo.

Te amamos, Pri, eu e Rian.

Desculpa!
Desculpa!
Desculpa!
Desculpa!
Desculpa!
Desculpa!
Desculpa!

Ser disse...

Eu vou te matar, não era pra você se envolver, pois as coisas já estão resolvidas entende.

Eu sou um nada e fui um nada, e não quero falar com pessoas covardes, que não me repeitaram, por favor ele sabe o que é certo pra ele, eu tentei ser amiga do fundo do meu coração, como sinto a falta dele, porém não sou suficiente para ser amiga... To magoada e triste com ele e ele sabe...

Anônimo disse...

Meu anjo, você está bem??? nós conversamos e vc estava muito contente, me liga viu, te amo e já separei a sua neve rsrsr

beijos Bebeim

Ser disse...

Queria conversar com você!
E nada mais...

Ser disse...

je já consigo falr contigo com mais maturidade e menos coração... fala comigo???