domingo, 26 de abril de 2009

Saudades

Saudades

Saudades de sentir. Saudades de sentir um pouco de calafrio quando te aproximas,saudade de sentir impotente, impaciente, descrente, daquela forma.

Mas sabes do que tenho saudades? São é daquele beijo apaixonado que damos de olhos fechados, arrepiamos tanto.Não é aquele olhar penetrante que chega, sozinho, para dizer todas as palavras do mundo. Nem mesmo de sentir o coração a funcionar a mil à hora e não saber como para-lo. Ele não queria Parar, bem, eu também não. Especialmente, não será saudade da propria saudade, saudade do ciume, saudade de sentir que aquele dia, aquele momento, acima de todos os momentos, era tudo o qu precisava. Qual ar,qual vida, qual ser? Nada precisa fazer sentido.

Eu não sei bem do que sinto saudade, nem sei se quero saber. Eu já senti saudades antes, fere tanto quando nos alegra. Podemos tentar fugir, tentar correr em qualquer uma das direções mas ela vai nos perseguir-nos sempre, sacana!

Descobri então com o tempo é possível sentir saudade, saudade passageira, saudade sem sentido. Não é a Saudade louca, desenfreada, sem fio de lógica. Não é Mesmo. eu lembro dessa Saudade... com Saudade...


Matheus é pra ti querido, Saudades...

Nenhum comentário: