quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tão forte como o Desejo

Quero sentir o teu beijo, o teu toque, os teus lábios, a tua vida, sentimento de desejo.
Desejo possuir-te assim, os teus olhos nos meus, a tua paixão, o passar das tuas perdidas mãos pelo meu suave e desolado corpo. Um beijo, um sussurro: sou tua e de ninguém.
Faz de mim as tuas emoções: liberta toda a tua raiva, todos os teus fortes e palpitantes sentimentos. Liberta-te de tudo o que te impede de viver.

Desliga-te do que te rodeia: pedras, cardos, rosas, espinhos, existência. Sente o poder dos nossos corpos livres, leves, reais. Sente o meu coração vivo como se explodisse em toda a sua imensidão de desejo no meu peito, sente. Quero.-e neste momento de puro prazer que nos diz o que somos, quem somos.

Agora, não controlas mais o meu espaço: sou incontrolável, indomável, única.
Agora, não me deixes ir, quero-te por mais um momento, quero viver os teus segredos, o teu toque, o perfeito: és meu, hoje.

Momentos de êxtase, auge, fantasia. Aproveita este segundo mais do que físico desta paixão que tanto desejas em dias de memória. Ideias loucas e irreais (mais do que nós até), vive o impossível, aproveita estes segundos de insanidade. Cada vez tenho mais a certeza: seja quem tu sejas, seja quem eu sou: somos loucos, quase tão fortes como o desejo.


write-shadows.blogspot.com/

Nenhum comentário: