quarta-feira, 8 de abril de 2009

Restitui

Restitui

Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!

Restitui! Eu quero de volta o que é meu
Sara-me! E põe Teu azeite em minha dor
Restitui! E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me! E refrigera a minh’alma
Restitui...

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar...


Eu posso ser explosão, pele, intensidade,voracidade, paixão, fogo, mas também sou Luz, amor, paz, tranquilidade, amizade, cumplicidade, respeito, meiga,corajosa, SOU MULHER; por tudo isso e pela musica que está acima te pergunto: -Por que deixar uma amizade tão bonita morrer? Não acha que é hora de restituir nossa confiança e reatar nossos laços de amizade??Pense nisso!!! Mas, ao postar aqui, meus olhos ficaram marejados! Por que dói saber que uma amizade tão linda assim foi transformada em um nada! (nesse caso o nada sou eu) E que mesmo tendo possibilidade de restituição, não damos o 1º passo!!!Eu estou dando esse primeiro passo!!! (tu sabes que eu amo e sinto a sua falta).

4 comentários:

Ser disse...

Restitui, acho que foi em vão né!!!

Eu sempre tento, será que eu sou burrinha???

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi amor, sei que Deus está lhe mudando muito, mais você já deu o primeiro passo, e espere pois o seu coração dele sera tocado, aguarde amada...

Estou aqui sempre, te amo, bjus Luiz

Foi maravilhoso te conhecer, obrigada por entrar na minha vida...

Ser disse...

Lindo vc sabe que eu te adoro, deixa estar....

Já estou bem...