domingo, 12 de abril de 2009

Mistura-te



Mistura-te em mim, sente meu gosto!
Mãos que tateiam, exploram e perguntam.... onde encontro o teu prazer???
Línguas que percorrem e clamam.... dá-me o teu melhor sabor!
Esse é o momento que palavras são somente complemento...
Momento em que a pele arrepia e sussurra... toca-me, acaricia-me...
seios que dizem... beija-me, rodeia-me com a tua língua, morde-me de leve...
fendas humedecem e pedem... entra, explora-me, conhece-me...
membros que enrijecem e falam... incendeia-me com a tua boca, banha-me com a tua língua!
Nesse instante perdemos o domínio da razão e somos corpos bailando...
Pernas se abrem tremulas convidando para dançarem juntos... outras se encaixam aceitando o convite...
E começa uma dança lenta, de ritmo perfeito, que não precisa ser aprendida...
É puro instinto...
O ritmo da música aumenta pois os corpos precisam desesperadamente saciar-se...
a dança torna-se frenética, a respiração entrecortada... e das entranhas dos corpos saem gemidos, gritos….
E…. enfim, a explosão, os espasmos ,os corpos latejando, arfando...
Permanecem abraçados a saborear ainda mais o prazer...
Esperam para relaxar juntos e, quem sabe, começar tudo novamente!

Nenhum comentário: