quarta-feira, 15 de abril de 2009

Insaciabilidade.

Palavra que percorre os meus sentidos quando penso no corpo que me seduz. Na voz que me faz estremecer. No toque apaixonado.
Insaciável. Serei? Sê-lo-ei decerto. De ti. Do teu gosto. Do teu cheiro.
Mas o que é a insaciabilidade afinal? Não me cansar nunca dos teus beijos? Do teu calor? Do abraço apertado? Do corpo entrelaçado no meu? Não me cansar de penetrações quentes, de orgasmos violentos?
É paixão. Não insaciabilidade.
Ou será? Então sê-lo-ei.
A paixão torna-me sôfrega de ti? Sim.
E sôfrega de mim. Do meu-teu-nosso prazer.
Gosto como a minha pele se dilui na tua e o teu suor penetra em todos os meus sentidos.
A tua masculinidade impressa na minha carne. A volúpia do teu olhar.
Insaciável de ti. Do nosso sexo.
Serei eu mesmo insaciável?
Diz-me tu. Serei?

Nenhum comentário: