domingo, 8 de março de 2009

Você me sente?

Silêncio!

Calo a tua boca com um beijo.

Ouça apenas o atrito entre nossos corpos

Leve e baixo,

Arrastado.

Ouça apenas nossos corações descompassarem acelerados.

Você consegue me sentir?

Consegue captar o meu desejo?

Noite à dentro quero adentrar sua mente

e perturbar seu juízo

Você me ouve?

Sussurro baixo em seu ouvido obscenidades amáveis, doces,

compartilhando meus segredos mais loucos

Você me vê?

Me encare, olhe fundo nos meus olhos

e veja o que eles dizem pra você.

Minha ironia te seduz e te amedronta

És um menino ou um homem?

Eu confundo você?

Estou em sua mente agora

você me sente?

Estou te tocando bem suavemente,

você adora o peso do meu corpo contra o seu,

a delicadeza dos meus movimentos

e a força que exerço sobre você

Sinta cada vibração.

Você não pode se mexer?

Está imóvel, sob meu controle

enfeitiçado...

Não há pra onde correr,

abra seus olhos

Você me vê?

Você me ouve?

Você me sente?

Eu sei que sim.

Você acorda e

pensa que está ficando louco,

que tudo não passou de um sonho...

Mas meu cheiro está te embriagando,

meu sorriso está enchendo o teu quarto,

meus sussurros te fazem delirar,

meu toque ainda está em seu corpo

você ainda sente o meu gosto

E se arrepia!

Não há nada em volta além de um profundo silêncio.

Mas bem no fundo você ouve um sussuro baixinho,

infinitas vezes repetindo:

Você me sente?

Você me sente?

Você me sente?

Você me sente?

Nenhum comentário: