quarta-feira, 25 de março de 2009

MEU CANTO NOTURNO






Você atende os apelos do meu corpo


Você entende e aceita o meu chamado,


Não no contexto tu homem eu mulher,


Mas numa fusão imensa de emoção.


Não chegamos nem mesmo saber quem começa
Porque o nosso envolvimento emocional


Vai tomando conta dos nossos sentidos;


__ e nos sentimos fortes


__ e nos sentimos débeis


__ e nos sentimos folhas soltas


A sensibilidade da minha pele te alucina e te exalta


Naquela doação integral,


Ninguém sabe quem dá nem quem recebe.


Ao contato do teu corpo másculo


Penetrando a suavidade do meu,


Minha pele se arrepia,


Meu corpo se entrega,


E nos amamos doidamente.


E nesta dança fantástica e extasiante,


Como dois alucinados nos beijamos


Nos amando com volúpia.


Depois, da fusão do nosso amor ardente


O teu beijo quente


Vem abafar meus suspiros e gemidos.


E sinto teu amor pulsar


Dentro de meu corpo,


Testemunham vestígios os lençóis.


Autora: Carmem Bardemaker

Nenhum comentário: