quinta-feira, 5 de março de 2009

Parabéns

Não esperei passar...
...o dia!
Mas, todo ano é a mesma coisa...
Não consigo me esquecer
E nem podia...
" Pudera!!!
Você é o grande amor da minha vida...
Ai, era!
Você é o grande amor da minha vida..."
Bem que eu tentei esquecer,
Tentei fazer de conta que ele não existiu,
Só que não deu...
Ele ficou se insinuando,
Foi se infiltrando
E bem de mansinho,
atacou meus pensamentos...
Então, eu acabei por desistir,
de esquecer o que sinto por você,
E resolvi, então, que o melhor é
esquecer de lhe esquecer!!!
(deixei o que sinto, guardado em algum cantinho do meu coração aonde não posso tocar)
Entendi que nem sempre temos quem amamos,
Mas nem por isso desisti de ser Feliz e encontrar outra pessoa;
Se já não encontrei (humm)...
E...
Feliz Aniversário!!!

obs:Mesmo que eu nada fui pra ti, vc foi algo importante pra mim e desejo toda a Felicidade desse mundo. (quero te esquecer, só isso que eu quero).Sinto muito em não poder te ligar e ao menos te dar um abraço. (lembra: que ao termino do nada eu só queria ter a sua amizade, te dar um abraço e te ligar no seu aniversário,foi demais isso pra ti né, é mais fácil não ser respeitada como pessoa e mulher)... Esse é meu último post pra ti... e não esqueça: se me ver na rua desvie, não por ti mas por mim.

12 comentários:

Ser disse...

Teus presentes são seus.. ainda não sei o que fazer, mas logo-logo irei fazer o que é certo.

Ser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ser disse...

Parabéns, tudo de bom, te mandei uma mensagem a meia noite, não sei se vc leu, mas mandei pois não consigo deixar de não comprimentar as pessoas, até vc merece parabéns...

As Palavras são duras devido a magoa, mas to orando e pedindo muito pra Deus para que eu não sinta mais...

é complicado falar de sentimentos sabe, hoje pra vc só sobrou a Mágoa... (vc conseguiu destruir o que eu sentia de mais bonito por ti e pior de tudo mesmo é que precisei de você como amigo em uma fase tão dificil da minha vida, que eu tinha a certeza que poderia contar contigo, não deu né.Afinal do que valeu o nosso envolvimento??? não valeu de nada, pois o mais bonito era a nossa amizade, cumplicidade e Respeito... eu sinto falta, mas não vale mais a pena..) beijos no seu coração, que Deus te ilumine hoje e sempre... (queria que vc entendesse o sentido de se ter um amigo)

Anônimo disse...

Queria tanto te ligar!!!!

Aff, eu sou uma besta

Ser disse...

Embora a distância não separe dois corações solitários
eu queria estar aí...especialmente no seu aniversário,
Para partilhar este dia com você,
conversar tranqüilamente, ouvir as novidades,
ver você sorrindo alegremente.
Mas como não é possível estar com você nesta ocasião,
vou comemorar o seu dia com você... mas bem aqui,
no meu coração.
Parabéns!

Feliz Aniversário!

Ser disse...

Hoje é um dia triste pra mim.. mas vou esquecer...

obs: sou uma besta, mesmo sendo nada ainda tenho carinho...

Anônimo disse...

Pequena, queria muito estar ai, mas sei que hoje você vai se divertir, vá mesmo, juizo eu sei que vc tem, mas não bebe muito (sei que não está bebendo mais, vc tá linda)...Agora é sério, vc querer desejar parabéns é legal, mas deixa ele de lado, ele não quis ser sua amiga, isso quer dizer algo né??? Quer dizer Pequena, que ele não mereçe a sua amizade e quem perde é ele, pois vc tem um coração maior do mundo, vc é intensa, tímida (ela consegue), carinhosa, e é uma pessoa que aprendeu a dar muito valor as amizades, e as amas muito, vc é maravilhosa e não precisa desse Moleque, vc sabe disso, eu também não sei o ele fez para te enfeitiçar, mas o que vc sente eu sei que é verdadeiro e que hoje vc já está bem melhor e está superando, superando muito bem, mas essas recaídas são Foda (desculpa, mas o importante é que vc é feliz, lembre-se disso sempre, beijos eu te amo (já sabe, se precisar pego o primeiro avião e vou até ai) Bebeim...
Há vc viu minha linda???

Ser disse...

Já falei que sou um ser que simplesmente ama...

E vou amar sempre, sou a Fenix...

foi bom sexta, fui pra aula e depois fui ver gente heheheh..

bebeim, queria vc aqui esses dias, me acabei no brigadeiro rsrsrsrsr, mas segunda volto a malhação e ao regime rsrsrsr.. Te amo e obrigada pelo carinho, vc é um ser muito importante.. bjus no coração..

Ser disse...

Já falei que sou um ser que simplesmente ama...

E vou amar sempre, sou a Fenix...

foi bom sexta, fui pra aula e depois fui ver gente heheheh..

bebeim, queria vc aqui esses dias, me acabei no brigadeiro rsrsrsrsr, mas segunda volto a malhação e ao regime rsrsrsr.. Te amo e obrigada pelo carinho, vc é um ser muito importante.. bjus no coração..

Ser disse...

Eu te odeio!! vc despertou o pior sentimento em mim....

Ser disse...

Nesses dias andei pensando e resolvi nada mais insistir, pois a vida é bela e sábia.. e eu guardarei tudo o que sinto em meu coração, até a amizade... e de hoje em diante, não tentarei mais nenhum contato, pois você não foi digno de responder uma simples pergunta minha na qual eu tiraria de meu coração a magoa.. mas tudo bem orei muito e já o perdoei, espero não te encontrar.. pois hoje não tem razão e olha que de coração eu pensei que você seria meu amigo pra sempre, conseguindo separar a coisa de pele... e eu só esperei de você amizade.. Neném (acho que ainda posso chama-lo assim) Te amei de verdade, não me arrependo de nada, acho que fiz bem pra você e isso que me conforta...E mesmo hoje não sendo nada( acho que nada fui mesmo), te desejo tudo de bom...

Ser disse...

A vida realment é bela.. HOJE SÓ GUARDO AS LEMBRANÇAS....

E SAUDADES DA AMIZADE!!!

MAIS NADA!!!