segunda-feira, 9 de março de 2009

Uu Até breve

FECHADO PARA BALANÇO!!!!

APENAS UM ATÉ BREVE, POIS ADEUS É UM FINAL, E AINDA NÃO CHEGOU O FIM...


Amei por demais esse texto traduz eu hoje.

A vida ensinou-me a dizer adeus às pessoas que AMO, sem tira-las do coração. Sorrir às pessoas que NÃO gostam de mim, para mostra-lhes k sou DIFERENTE, e não sou aquilo k elas pensam.Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é VERDADE, para poder acreditar que tudo vai mudar;CALAR-ME para ouvir, aprender com meus ERROS, afinal eu posso ser sempre melhor.Lutar contra as injustiças, SORRIR quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, ser FORTE quando os que amo estão com problemas, ser CARINHOSA com todos os que precisam do meu carinho, OUVIR todos os que apenas precisam de desabafar;AMAR os k me magoam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafectos, PERDOAR incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;ALEGRAR quem precisa, a pedir PERDÃO, a SONHAR acordado, a acordar para a realidade, aproveitar cada instante de FELICIDADE, CHORAR de saudade sem VERGONHA de demonstrar….Aprendi também a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las, mas tanta coisa não entendemos na vida!!ver o encanto do POR-DO-SOL, do ANOITECER, de ficar a olhar a LUA horas e horas!Sentir a dor do ADEUS e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;Abrir as minhas janelas para o amor, a NÃO TEMER O FUTURO, aproveitar o presente, como um presente k da vida recebi, e usá-lo como um triunfo que eu mesma tenha que cativar, dando-lhe a forma que eu escolher!
porentreoluar.blogspot.com/

Nenhum comentário: