sexta-feira, 27 de março de 2009

Essa foi minha aula de hoje

Crônica de Danuza Leão:

"Elas não costumam ter amigas intimas, nem contam coisa alguma de suas vidas ou de seus sentimentos para ninguém (...) Elas sabem que os grandes momentos de felicidade, aqueles muitos preciosos e muitos intensos, dificilmente podem ser compartilhados. Talvez no momento em que eles acontecem, talvez por uma fração de segundo, talvez o tempo de um olhar, em silêncio: Talvez. Os momentos mais verdadeiros de uma vida- assim como as grandes dores- são pessoas intransferiveis ; que apesar do que dizem, não podem ser compartilhados."

E Fecho com a tríade cérebro-cultura-mente, o resto é com vocês....

obs: trecho da minha aula de Antropologia: competência e sensibilidade solidária.

Essas poucas palavras me fizeram muito bem...


Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu sei que com você eu não corro perigo."

Vou robar a sua frase: obrigada por estar (gerúndo mesmo) na minha vida!!!