domingo, 1 de março de 2009

Semana do eu Confesso

EU NÃO TE ESQUECI.

E cá estou eu outra vez....para falar contigo....

Falar não...porque nem sei se isso algum vai ser possivel outra vez...

Mas explicas-me porque não me sais da cabeça?

Porque é que não te consigo esquecer?

Porque é que não consigo tirar da cabeça os nossos momento?

Explicas-me???


OBS:hoje vivo sem ti, porém o sentimento ainda não saiu do coração, mesmo eu magoada, sabendo que nada represento (e que nada fui) e que nem amiga sirvo pra ser, há um sentimento maior que eu e pior não entendo, eu peço pra Deus tirar do meu coração todos os dias, mas o importante é que já consigo me relacionar com outras pessoas. Mas não perco a esperança de um novo amor, e sempre descrevo meus desejos hehehe...

Um comentário:

Ser disse...

Há esqueci de escrever, eu não te quero mais,. só quero tirar do meu coração o que sinto por ti.