quarta-feira, 30 de abril de 2008

Oi meu pequeno anjo!

Oi meu pequeno anjo!
Não sei o que nos marcou assim...
Não sei se deixo levar,
ou se esqueço de vez...
Não sei se mando um recado apaixonado ou discreto...
O que devo fazer?
Não quero me apaixonar...
Tudo anda tão dificil na minha vida... tenho medo de tudo...
Mas mesmo assim me arrisco...
mesmo assim eu quero...
quero saber tudo...
saber de você...
ver você... ter você...
daria tudo pra estar
do seu lado, te fazer
feliz é meu objetivo...
Você é a luz da minha vida,
o anjo que me guia
no meu destino obscuro...
Sinto segura, protegida, amparada, sinto a salvação
perto de mim...
te vejo todo iluminado
a minha frente,
uma luz sedutora vem de ti...
só pra mim...
só pra me salvar...
Vejo seu rosto meigo,
seus olhos carinhosos,
seu abraço acolhedor...
Sinto que sou sua...
sinto minha alma te chamar...
sinto meu corpo te desejar...
É só fechar meus olhos
e te sinto... junto a mim...
mesmo ferida...
mesmo com medo
me sinto feliz...
nos seus braços me
sinto plena...
me sinto mais... EU!
Já me arrisco dizer...
que...
TE AMO!

(Lindo não!!!)

Nenhum comentário: