terça-feira, 22 de abril de 2008

...

Seu olhar ainda me encanta...
Ainda vibro com o teu sorriso tão cativante...
Minhas mãos ainda suam, e minhas pernas ainda tremem quando estou perto de ti...
Eu ainda sou capaz de me perder no tempo admirando seu jeito de falar, de andar, de me olhar...
Ainda lembro do seu perfume, do perfume dos seus cabelos...
Minha boca ainda se enche d'água lembrando do sabor de seus beijos...
Ainda sinto um gelo na barriga quando lembro da maneira como me tocava...
Ainda posso sentir o calor dos seus braços envolvendo o meu corpo...
Sinto a tua falta...
Ainda desejo estar sempre próxima à você, e faço toda vez que posso...
Ainda me dói lhe ver sem poder tocá-lo, sentir falta e não lhe poder dizer o quanto...
Sei que você também sente que ainda te desejo, que ainda te olho com o mesmo olhar abobalhado de antes.
Que, ainda, tropeço quando percebo que está me olhando...
Sei que ainda percebe a minha pele arrepiada quando me toca, mesmo que seja por acidente...
Sei que sabe de tudo isso e muito mais...
Não só sabe como pode ver e sentir, que ainda me derreto por um elogio qualquer ou mesmo por uma crítica...

Eu ainda te quero, e tanto, que inunda o meu coração e transborda por meus olhos...
Não posso explicar o porque que ainda me sinto tão sua, tão parte de você, tão dependente, tão fraca diante desse sentimento tão imenso e controlador...
porque ainda te espero...
porque ainda me emociono ao lembrar de cada minuto que estive com você...
porque ainda me lembro de você cantando alguma música...
porque ainda gelo ao ouvir o seu nome, a sua voz...
porque que sinto saudades das suas mordidas ou de você simplesmente entregue ao cansaço, acomodado em meus braços, indefeso, fascinante...

Ainda, e não sei por quanto tempo mais, quero você...

... Nunca poderá entender o quanto eu gosto de você...

Nenhum comentário: