quarta-feira, 30 de abril de 2008

Neném!! Sinta

Êxtase profundo

Me possua com suas mãos calientes!
Estou fervendo de paixão por você.
Minha vida, sou só tua, quero sentir seu corpo em mim.
Quero sentir seu coração palpitar por mim.
Querido, sua Querida te quer:
Sem pudor, sem proibições, sem choro.
O único choro que vai se ouvir, vai ser o meu
De profundo êxtase que você vai me levar a experimentar
Você me faz sentir como se estivesse nas nuvens
Flutuando com seus afagos, com sua língua deliciosa
Me mostrando os prazeres que só você pode me dar.
Amor, você é precioso pra mim, te amo sem restrições!
Te envolvo com meus carinhos mil, cada beijo para cada partícula do seu corpo.
Corpo que venero, que quero, que almejo, que é meu.
Seguro nos seus cabelos e sinto teu rosto colado no meu.
Impossível ficar sem te beijar, sentir seu pescoço,
Dar mordidas de paixão, num misto de alucinações!
Minhas mãos agora descem, pra sentir seu peito, sua barriga,
Sentir você respirar,
Agora param em seu sexo.
Sentindo o latejar da sua paixão por mim.
Sentindo a sua vontade de me possuir por completo.
Te faço massagens, para te deixar louco de tesão.
Eu o quero totalmente em minha boca,
Para te fazer chegar ao extremo das nossas loucuras de amor.
Te mordo de prazer! Ouço teus gemidos! Que me acalentam e fazem você querer mais e mais...
Tudo que eu fizer vai ser pouco pelo muito que você tem me proporcionado.
Por você fico de quatro! E de quatro você faz maravilhas em meu corpo.
Sinto suas mãos na minha cintura. Não me solte! Me agarre como nunca!
E nesse frenesi louco, bailo pra você como nunca fiz antes.
Me possua como ninguém jamais me possuiu e onde ninguém jamais se atreveu.
Sou só tua! Meu corpo é só teu!
Fico endoidecida com nosso desespero em amar, você me possui de várias formas,
E, quando acho que já senti tudo que você poderia me dar,
Ainda falta chegarmos ao êxtase sem fim, juntos, gritando de prazer,
Eu recebendo dentro de mim seu néctar dos deuses no meu mais profundo eu.
Não consigo me controlar, minhas unhas deixam marcas de leve em suas costas.
Marcas que ficam pra te lembrar o quanto somos felizes quando estamos juntos
e que você só pertence a mim e eu só a você.

Nenhum comentário: