sexta-feira, 18 de abril de 2008

Neném.. pra você

Eu quero mais..

Muito mais...

Quero mais que palavras,

Sonhos eróticos,

E fantasias em lençóis solitários.

Eu quero mais..

Muito mais...

Eu quero te ver,

Tocar-te,

Sentir-te quente,

Suado,

Enlouquecido,

E rijo em perfeita ereção.

Eu quero sentir o seu cheiro.

Cheiro doce,

Incandescente.

Cheiro de homem selvagem,

E quente.

Eu quero mais...

Muito mais...

Eu quero sentir o teu gosto,

Tua boca,

Tua língua indecente,

Eu quero ouvir a sua voz,

Dizendo-me poesias e palavrões ao ouvido.

Eu quero ouvir seus gemidos roucos e incontidos,

Gemidos soltos,

Quando te delicio com mãoe e línguas.

Ah...

Que quero mais...

Muito mais...

Quero te dar prazer,

Quero te ter...

Quero que sinta minha pele arrepiada,

Meu cheiro,

Meu gosto,

Meu sexo...

Quero que aperte meus seios,

Puxe meus cabelos,

E morda meu pescoço e nuca desnudos.

Eu quero te ver ensandecido,

Alucinado,

Descontrolado de prazer,

E por prazer.

Eu quero mais..

Muito mais...

Eu quero meu corpo no teu,

Minha língua na tua,

Sugando,

Lambendo,

Eu quero mais..

Muito mais...

Eu quero te enlaçar entre as pernas,

Cavalgar em teu corpo,

Apoiar-me em teu peito,

E deixar que invada meu sexo húmido.

Ah...

Que quero mais...

Muito mais...

Eu quero ir mais fundo,

No teu mundo,

Em êxtase profundo.

Nenhum comentário: