quinta-feira, 17 de abril de 2008

Escreveram pra mim!!!


Às vezes eu paro pra pensar e me vejo em um lugar absurdamente lindo.

Onde o sol brilha mais que o normal,

Onde a lua é mais linda que o natural,

O ar é mais puro,

Onde eu sempre sou feliz.

Neste lugar existe alguém,

Alguém que é responsável por toda a beleza majestosa,

Alguém que é capaz de fazer alterar o meu ritmo cardíaco.

Sabe onde é esse lugar?

Quando olho pra Você.

Quando penso em Você,

Quando estou com Você,

Esse lugar torna-se real.

O brilho de uma estrela que marcou a nossa vida, jamais é esquecida...

Sabe por quê?

Por que brilhou tão intensamente, que mesmo não estando mais lá, ainda brilha com a mesma intensidade, por tantos anos, que o tempo em vida de uma pessoa, não é suficiente para ver este brilho desaparecer...

Nenhum comentário: