domingo, 20 de abril de 2008

AFF

Te quero, meu Amor...
Ontem, hoje e amanhã...
Te quero, meu Amor...
Eternamente!

Te quero para te olhar,
Te ver sorrir...
Te quero...
... para te abraçar,
te beijar,
te sentir!

Te quero, meu Amor...
...prá te falar...
e te escutar...

Te quero, Meu Anjo,
prá sentir teu corpo quente
E o meu corpo esquentar!

Te quero, Minha Alma Amada, para te amar!

Quero te ver sorrir e cantar, para o meu amor...
Quero te sentir presente, ao meu lado eternamente...

E, em cada anoitecer realizar,
Não apenas sonhos e fantasias,
Mas o MEU AMAR...

MEU AMAR que quando te vê irradia num facho de luz a emoção,
quando te toca, transcende o universo infinito em desejos e certezas, buscando a realização...

MEU AMAR...
... que te ama, elevando aos céus a alma,
no encontro infindado das almas que se amam...

Te quero, Meu Amor...
...Meu Anjo,...
...Minha sorte...
Na eternidade do presente,
Na história do ontem,
No mistério do amanhã...

E quando a morte vier, certamente minh'alma, ainda assim, te querendo,
te amando,
preparará a recepção para o nosso encontro de amor eterno,
onde mais uma vez brilhará o nosso amor sem fim...

Te amo...
Ontem,
Hoje,
Amanhã...
Sempre!
Eternamente!

Nenhum comentário: