sexta-feira, 14 de maio de 2010

VOCÊ AQUI!

Meu corpo esta quente
Sua mão estava fria
Seu beijo estava molhado
Minha boca estava seca.
Meu corpo te aqueceu
Sua boca matou minha sede.
Meu corpo estava frio
Seu abraço estava quente
Em minha cama eu vivia solitária
De repente você apareceu.
Então, fiquei quente e envolvida
Nos seus braços depositei minha vida.

Fiz de minha cama
Um ninho pra sua acolhida
Um espaço para o fim da solidão.
Neste ninho nos amamos
Nos exploramos
Nos beijamos
Nos enfeitiçamos
Nos penetramos
Até rimos e brincamos...

Partilhamos sonhos incríveis
Tecemos histórias sem fim
E sempre que a noite cessa
E os primeiros raios de sol tocam a cama
Anunciando sua hora de partir
A solidão não vem mais me consumir
Pois eu sei que quando chegar à noite
Não terei frio e nem solidão
Estarei em teus braços, vivendo de amor
Produzindo calor.
Isso mesmo estarei vivendo
E não só mais tendo sonhos de amor.

Nenhum comentário: