sexta-feira, 21 de maio de 2010

Deixa!!

Deixa que eu te ame
No silencio das palavras
Sem perguntas sem respostas
deixa que meu corpo te chame
Apenas pra te amar
Deixa eu tocar voce
Com toques suaves
De um grande amor
Deixa eu amar voce
Sem culpas apenas ser
O seu descaminho
No traçado da vida
Deixa eu seduzir voce
Amar-te com toda força
De um coração apaixonado
Deixa eu ser tua dona
Passear em teu corpo
E deixar que as estrelas
Mudem de lugar
So pra ver nos dois
Venha, deixa-me ser teu sonho
tua príncesa, teu encanto
venha deixa-me ser tua poetisa
tua rainha e tua escrava
venha deixa-me ser tua
e somente tua para sempre
venha e não tenha medo
vista-se de coragem e esperança
venha nas asas da paixão
voar rumo ao infinito
venha viver o amor
para nunca mais partir
venha...

Nenhum comentário: