sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não demore...

Quero abraçar-te,
quero beijar-te,
repousar no teu peito
e sentir...
No roçar de ventres,
no toque das mãos,
no sabor de um beijo,
no silêncio de nós dois,
o olhar falar por si...
champanhe pra adoçar,
momentos de caricias,
molhando nossos corpos,
matando nossa sede...
aumentando o prazer,
derramando em nossos corpos,
saindo pelos poros...
num suor quente...
que sai de nossos
corpos ardentes,
que gemem roucos,
do prazer que sentimos,
meu sexo abrindo...
o querendo gruta a dentro,
em cavernas escondido,
entrando e saindo...
pulsando emocionado,
como um coração vadio...
Me pega...
Agarre meu corpo por trás
Me beija a nuca
Levante minha saia
Arranque minha calcinha
Me segure pelos quadris
Me penetre loucamente
Movimentos rápidos
De desejos
De tesão...
Sussurre...
Arranhe...
Morda....
Me faça gemer
Tremer...
Me faça Mulher
Sua Mulher...
Porque meu Homem
Já sei que és !!!

Nenhum comentário: