domingo, 23 de maio de 2010

Estou com vontade de você em mim!

Abraça-me sem medo, sem segredos.
Coloca-me na parede,mata minha sede
quero respirar você,tocar você te sentir...
(invadir ,poluir seus pensamentos)
Eu te escrevo porque te quero
no centro da minha fantasia
te fazer poesias,eu e você
na mais absoluta sintonia...
Sentir seu gosto escorrendo em mim
te maltratar,esfregar em você,meus
desejos malucos,meu prazer exagerado.
Deixar-te pirado, vidrado...
Encaixar em você, meu calor
te dar meu sabor sem pudor
vem me ver no espelho,nua
ou de preto...
Deixa eu te apertar, te soltar
eu sei você vai gostar,e vai voltar.
Vem sentir sensações infinitas de mim
Propõem-me o melhor de ti
que lhe dou,juro que dou(...)
verdadeiro amor.
Mata minha sede, eu e você
entre quatro paredes,na cama
no chão ou na rede...
Vem que eu te quero!

Nenhum comentário: