quarta-feira, 26 de agosto de 2009

É

Nosssa!!!

Como são as coisas rsrsrs, num mundo tão grande conheci pessoas que me conheceram, antes mesmo de eu falar com elas, umas deixei entrar na minha vida, já outras é melhor nem comentar rsrsrsr... as que deixei entrar na minha vida fizeram a mesma pergunta, antigamente relutava em responder, mas hoje eu RAQUEL tira de letra e ainda se diverte , não podemos apagar as pessoas dos nossos passado (meu passado não foi ruim), e pra uma coisa o passado serve bem, pra lembrar o que foi bom e o resto fica lá!! hehe.. Mas vamos a pergunta e a minha resposta rsrs. Pergunta 1: Quem é você?? Resposta: Alguém, que sabe amar de seu jeito, mas é uma pessoa imatura, que não conhece a Liberdade e por isso se mantém em seu mundinho compatível e que não soube dar valor aos sentimentos mais bonitos que existem como: Amor (não o amor de um homem e uma mulher),Respeito, integridade, Amizade e Carater. Pergunta 2: O Que vc sente por ele? Resposta: quando vc está longe é fácil e rápido responder que nada, se fosse nada, não me machucaria, mas machuca. Só isso basta...
obs. Queria tanto não ser mais associada a você!! Mas não tem como rsrsrsr, mas o melhor é que estou bem comigo e isso me basta!!

Nenhum comentário: