quinta-feira, 27 de agosto de 2009

...

Não estás sentindo falta de nada?
Esqueceste tuas mãos em meu corpo.
Ficaram aqui comigo,
não sei bem como,
aderidas a mim.


Sinto-as percorrendo minhas costas,
tocando meus ombros
como um improvável piano,
acariciando minha nuca.

Sinto-as deslizando firmes ao redor da minha cintura,
pressionando fortemente o meu quadril,
prendendo-me para sempre a ti.


São conchas de sol ao redor dos meus seios,
vez em quando teus dedos passeiam sobre meus lábios
invadem a minha boca.
Passeiam suavemente por meu rosto
Deslizam por meus cabelos,
enroscam-se entre minhas mãos.
Invadem frestas,
cantos,
dobras,
dando-me a impressão que meu corpo é infinito.


Devo estar ficando louca,
mas pode esquecer.
Não devolvo mais!

Quero as suas digitais para sempre em meu corpo...

Nenhum comentário: