domingo, 30 de agosto de 2009

"Devemos dar a cada um uma chance,ao mesmo uma chance é fundamental".
(Ayrton Senna)

Acho que sempre darei a chance!!! Pois num sei como será meu amanhã, então tento dar a todos a oportunidade... Pessoa vc sabe que mesmo longe eu te quero muito bem!! Apenas não te quero mais, sei que nos envolvemos, mas hj não dá, não é o que eu quero pra minha vida e você sabe disso.

Te amo.. se vc prefere sumir por enquanto tudo bem.. mas não suma da minha vida, vc é muito importante!!!

Você sabe que hoje ser sozinha é uma opção minha!! e eu estou muito bem, Deus ira colocar o Meu Principe, no qual seremos um só..

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor, sei que você está confusa,mas deixa eu te amar?

Você foi a pessoa que me fez flutuar como HOMEM e como menino!!!
Você é contagiante, meiga, carinhosa, divertida, inteligente, estigante, é MULHER, cm M maiusculo, te admiro muito...

ME DE UMA CHANCE???

BEIJOS DO THV

Ser disse...

Eu ta amo meu Lindo!!!

Obrigada pelo carinho!!!