quarta-feira, 26 de agosto de 2009

...

É um amor único..

É lindo...
Falo do amor, dois corpos e uma alma só...
É amor é entrega...
É fazer de cada segundo uma eternidade...

Amor demais

Quero invadir teu ser...
Impregnar em sua alma...
Quero ultrapassar os limites da memória..
Quero invadir seus sonhos...
Quero ser teu alimento, teu ar...
Quero ficar tatuada no teu corpo...

Gravada no coração...
Quero ser o ar, o alimento.. a sede, o desejo...
Quero ser vc... pq assim serei eu...
Almas unidas, corpos colados,

Quero ser a segunda pele, .
Teu reflexo no espelho..
E sabe Porque??
Não sei amar de pouquinho...

Meu amor é turbilhão e não conta-gotas...
Meu amor é entrega e não troca...
Meu amor inflama e não queima...
Não sei amar pela metade...

Não sei impor limites... rédeas ....
Não sei ser racional...
Sou entrega, sentimento, intensidade...
Sou visceral...

Sangro.. dilacero...
Dou mais do que tenho..
Vou sem pensar no caminho de volta...
Por que pra mim não tem volta...
Quem ama com a “cabeça”.... não conhece o próprio coração!!

Nenhum comentário: