domingo, 19 de julho de 2009

”O meu menino, tem olhar ensolarado os pés descalços e um sorriso açucarado. O meu menino tem a pele dourada, marcada pelo fogo,pela terra, pelo mar e pelo ar. O meu menino é feito de versos, tem o peito aberto, onde expõe suas letras e canções. O meu menino é puro desejo, procura meus rios, para molhar seus dedos. O meu menino é vadio, percorre meus caminhos, sem eira nem beira, só buscando o perfume do cio. Quando encontra o que quer, com o olhar desnudo e sem vergonha me olha e se diverte , começando a me apalpar. Em perfeita indiscrição, meu menino grita de fome abusada, suga meus seios com voracidade de leão. Meu menino me faz perder a rima, pois perfeito é nosso clima. Quando quente, pelo auge do momento ele lambe minha pele, pedindo que meu gozo o espere. É onde a vulgaridade nos toma, não sabemos mais o que é chão, mesa ou colchão. Nossos contornos são marcados com saliva, gritos são ouvidos quando é chegada nossa explosão. O meu menino agora virou um homem, enrosca-se em meus cabelos e com um doce beijo, procura meu colo. O meu Menino –Homem agora, só quer adormecer e sonhar...” Surtos e Frutos

Nenhum comentário: