domingo, 19 de julho de 2009

Eu quero!!!

Me encante da maneira que você quiser, como você souber. Me encante, para que eu possa me dar. Me encante nos mínimos detalhes. Saiba me sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente. Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco. Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo. E então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar. Me encante com suas palavras, me fale dos seus sonhos, dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos. E depois me diga o quanto te encantei. Me encante com serenidade. Me encante com uma certa calma, não tem pressa, tente entender a minha alma. Me encante sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certeza. Me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva. Mas me encante de verdade, que depois eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias do resto de nossas vidas!

Nenhum comentário: