sexta-feira, 24 de julho de 2009

DESEJO

O que é o desejo?
senão na possibilidade do beijo
sentir o gosto da minha boca
através da tua?
Que é o desejo ?
senão descobrir-me através de ti,
sentir em tuas mãos o contorno do meu corpo
rosto, coxas, barriga, pescoço, costas e seios
em carícias sem rodeios?
Que é o desejo ?
senão querer ser querida
e como brasa numa grande fogueira
deixar-me consumir,
queimando num fogo feroz
até não mais existir?
Que é o desejo ?
senão uma grande ansiedade,
mola que impulsiona meu viver
que faz-me procurar-te por toda cidade,
que me deixa louca de saudade,
sempre querendo te ter?
Pois se te tenho.
encontro-me.
Em ti me descubro.
Teu prazer é o meu prazer.
Somos duas metades que se procuram,
que se completam,
que se atraem.
Somos desejo e saciedade!

Nenhum comentário: