sábado, 28 de dezembro de 2013

Um Ser

Um rastro de fogo é deixado por onde suas mãos tocam,
Meu corpo se aquece sob seus toques.
Tremo, grito,
As sensações se alastram como chamas
Tomando conta de cada centímetro da minha pele,
Dominando o último resquício de razão,
Ajo somente em busca de prazer,
Busco a liberação,
Molho os lençóis,
Exalo excitação,
Ouço o murmúrio e o balbucio sem saber de quem vem,
Também o barulho de nossos corpos se chocando,
Eu vou sentindo um calor que não sei se é meu ou seu,
O calor de seu corpo que está sobre o meu,
Que está ocupando o meu,
Sua pele quente e salgada,
Seu rosto desfigurado pelo prazer carrega a mesma expressão que o meu,
A de um viciado desesperado,
Em busca de seu vicio,
De sua droga,
De seu prazer,
Dois desesperados,
Dois viciados,
Até atingirmos o êxtase que suas mãos prometeram,
Que meus lábios provocaram,
Que nossos corpos consumaram.
Porceain

Nenhum comentário: