sábado, 28 de dezembro de 2013

Metas 2014

Chega nessas datas comemorativas aonde revemos tudo o que fizemos durante o ano e que prometemos não fazer no próximo. o Ano de 2013 foi foi muito bom e eu só tenho que agradecer e que venha 2014 cheio de novos desafios, não vou escreve-los agora, mas tenho um monte de planos que vou correr atrás assim que der certo eu escrevo.

Mas vou deixar meu votos de Feliz ano novo Que você saia da sua ZONA DE CONFORTO e VIVA AQUILO QUE VOCÊ DESEJA, a sociedade a gente deixa de lado um pouco e volta a ser criança, pq criança é feliz independente da situação.

META 2014 me dedicar um pouquinho mais a esse espaço que me faz tão bem, me conforta, me alivia e relaxa...um pouquinho de mim.

beijos no coração de um SER extremamente enlouquecido pela vida!!

Nenhum comentário: