terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Proibido essa vai pra você!

Me chame de obcecada, me chame do que quiser,
Nada irá acabar com o meu prazer culpado,
Por mais que eu saiba ser errado,não posso evitar,
A tentação é de mais,
Ele me provoca sem saber,
Ele me tenta tanto sem nem perceber,
E eu,
Eu que o observo,
Eu que lhe desejo,
Que o quero e necessito,
Não posso evitar de ceder,
Cedo à tentação,
Me rendo a minha imaginação,
E  então ele esta comigo,
Eu posso lhe ver, lhe tocar,lhe sentir,
Eu posso tomar posse do que é meu,
Do que é meu e não sabe,
Eu me toco pensando nele,
Minhas mãos percorrem meu corpo,
E eu imagino que são as dele,
Eu vou lhe vendo,
Ele não sabe, mas eu o vejo,
Ele parece que faz de propósito,
Fantasio que ele pensa em mim assim como eu penso nele,
Fantasio que são minhas mãos e não as dele que se ocupam de seu corpo,
Sensações tão vividas,
Eu sinto minhas palmas formigarem,
Posso sentir sua pele se aquecendo entre minhas mãos,
Sinto ate a palpitação, daquele que evidencia sua excitação,
Sou eu quem mantém os movimentos de vai e vem,
Sou eu quem provoca suas expressões de prazer e seus ruídos,
Sua imagem,seu som,
Minha imaginação e minhas mãos aumentam minha excitação,
Minha respiração descompassada,
Minha mente focada,
Minha pele suada,molhada,
Meus dedos escorregadios,
E inundo minhas mãos com meu próprio prazer,
Eu chego ao ápice satisfeita,
E ele continua sem saber.

Nenhum comentário: