quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PaIxÃo

Hoje acordei com saudades de um sentimento que venho evitando já faz um tempo e sabe o que é pior eu não sei se estou preparada pra te encontrar (mas eu quero), acho que estou carente desse sentimento chamado PAIXÃO, ela me DOMINA, ela me DEVORA, me FASCINA..E SABE O QUE É PIOR EU GOSTO, mesmo sabendo que é um sentimento traiçoeiro, é ela que eu quero, pois a tempos venho buscando o tão falado Amor.
Mas hoje percebi que é com ela que consigo ser eu mesma, livre, intensa e amada de tal forma que nem com palavras consigo descrever, eu sinto cheiros, gostos, tenho visões...
É já sei o que quero no meu AGORA é você PAIXÃO, pode vir quente que eu SEMPRE estarei Fervendo..

Pra Vc PaIxÃo


"É quando estou com você
Tuas caricias me inebria

Beijo o teu corpo agora
Subo e desço lentamente
Sentindo seu corpo quente".

Nenhum comentário: