sábado, 28 de julho de 2012

Olimpiadas 2012

Maratona de sábado a noite:
http://omadrugador.com/wp-content/uploads/2012/02/posicoessexuais.html

4 novas modalidades essas valem Ouro!!
Bicicleta
posições sexuaisGrau de dificuldade: 5 estrelas.
Nesta posição, o homem coloca as ancas e as nádegas no ar como podem ver na imagem, suportando o seu próprio peso com os ombros e cotovelos. A mulher aqui baixa-se em direcção ao pénis, até se sentar. Os pés do homem encostam-se e assentam nas costas da mulher e ela coloca as mãos nas pernas do homem para se equilibrar.
Difícil, han?

Estrela-do-mar
posições sexuais
Grau de dificuldade: 4 estrelas.
Para realizarem esta posição com sucesso, deitem-se na cama com as vossas cabeças em posições opostas e entrelaçem as pernas de modo a que possam penetrar a mulher. Podem dar as mãos como mostra a imagem para poderem se apoiar, e deverão empurrar as ancas para manter a pressão no clítoris. Arqueiem ambos as costas para permitir uma penetração mais profunda e ajustem o vosso ângulo para atingirem os pontos certos.
Um bocadinho menos difícil esta, que tal?obs:Deliciosa!!


Variante do Missionário (Fandango)
posições sexuais
Grau de dificuldade: 3 estrelas.
Esta deve ser a posição mais fácil de realizar, mas no entanto é um bocado estranha e invulgar. Nesta requer mais da mulher do que do homem. Para a fazer a mulher terá de se deitar de barriga para cima e pôr as pernas para trás de forma a levantar a sua púbis, como mostra a imagem. Para o homem é fácil, basta deitar-se em cima da mulher, de barriga para baixo.
Esta é fácil..

Escorrega
posições sexuais
Grau de dificuldade: 4 estrelas.
Vantagens: óptima posição para quando o homem tem um pénis muito grande.
Aqui o homem ajoelha-se e mantém as costas direitas e a mulher deita-se de barriga para cima. Depois o homem levanta as pernas da mulher até aos ombros, suportando o seu peso. Aí há a penetração e o homem pode ou não entrelaçar os seus braços nas coxas da mulher como mostra a imagem.

Nenhum comentário: