domingo, 11 de dezembro de 2011

Amor de Pica: Onde bate fica?


A paixão é só mais um dos inúmeros tipos de amor, portanto, na ausência dela temos TODOS OS OUTROS TIPOS à nossa disposição.
Estou num momento amor amizade, que é sem dúvida um dos mais sólidos, duráveis e confiáveis, mas estou com muita vontade de um "Amor de Pica". Sabe? Aquele que “onde bate fica”?! Pois é!
Para que os caros leitores entendam do que se trata, preciso ser mais didática e serei.

A Paixão vem acompanhada sempre de carência, excitação, necessidade de atenção, certa angustia... O “Amor de Pica”, ao contrário, só traz soluções! Nada de problema! Nada de crise existencial!
Você tem alguém que resolva sua vontade, mas que não te deixa tensa, nem com frio na barriga, nem sem sono, nem atordoada, esse amor nos relaxa!
Neste momento, preciso de amizades e “Amor de Pica” . Para que ficar perdendo tempo com D.R.?
Eu, sinceramente, não tenho tempo paras isso! Trabalho muito! Estou preocupada com minha carreira, minhas necessidades... Um amor tipo Paixão me atrapalharia... E sei que não sou a única!
Por isso sou entusiasta do “Amor de Pica”.
Os termos desse relacionamento são muito sutis, muito flácidos, o que revela certo conforto, nos oferecendo só o melhor dos homens: a diversão!
Nesse sentido, discordo do ditado popular que diz que “Amor de Pica, onde bate fica”, não, o amor que bate e fica é o da amizade, do companheirismo. O de Pica pode durar pouco. Se for bom, já estamos no lucro, e sem o ônus de uma relação.
Sem as “D.R.”, sem o ciúme, sem a posse, sem as obrigações familiares e suplementares. Você só recorre ao sujeito para fazer coisas muito boas, sempre mantendo uma distância segura, é claro!
Então, mulheres muito ocupadas, seguras de si e que se dão o direito ao prazer sem culpa, Amor de pica, onde bate diverte, não fica!
Este foi um post da “MISÉRIA POUCA É BOBAGEM


Este Post traduziu o que eu estou sentindo Agora!

6 comentários:

Guto disse...

se possível fosse...

Ser disse...

é sim.. só não se apaixonar, apaixonou fodeu rsrsrs

Guto disse...

hummmm... literalmente inevitável!
Mas seria interessante apenas o lance.

Ser disse...

Gosto quando a pele fala e exala...Me sinto viva e plena

Guto disse...

Sensível e selvagem... adoro!

Anônimo disse...

E como que falar quando é ao contrário? Amor de bife? Kkk