terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nos dias de hoje o que você considera uma declaração de amor??

Eu sou das antigas, que realmente gosto de demonstrar meus sentimentos, seja na forma de um gesto ou simplesmente um olhar, pois ele fala muito.sei que ultimamente não com sorte no amor, pois aquele amor puro, verdadeiro e que seja eterno enquanto dura, ainda não é pra mim, o que me resta são as paixões essas me dominam, me devora, me estiga, enlouquece, mas no fundo gosto delas pois me jogo de cabeça mesmo sabendo que não me darei bem rsrsr, masoquismo? mas compensa tanto, pois a cada dia é uma sensação diferente, até o sol fica mais bonito e a chuva então.. ou simplismente uma gota de orvalho...Gosto que me pegue me devore, me estigue, assim sou eu.
Mas hoje eu gostaria de um amor, mas daqueles de doer o peito, do contentamento descontente,do somar,multiplicar e dividir para colher os frutos, de saber que mesmo depois de um longo dia de trabalho a massagem nos pés estão garantida, o café da manhã na cama aos domingos, sonhos né.. ainda encontrarei alguém que me ame assim...
Enquanto não encontro e nem sou encontrada me divirto, pois a pele agradece, o humor mais ainda e fora que devemos nos permitir...

Mas porque eu estou escrevendo isso??? Por que no dia de hoje eu vi que falta muita Amor inocente nas pessoas, que um simples gesto como de declarar o que está sentindo é algo do outro mundo e era pra ser o contrario.. é por isso que eu RNM (SER) declaro sempre o que sinto, pois a pele fala e eu nem consigo disfarçar e DECLAREM SEUS SENTIMENTOS #ficaadica 

Hoje feliz,solteira, mas muito bem TRATADA!!! Adorooooo

#fato
Aprender a soltar (coisas e pessoas) deve ser aprendido antes de se aprender a conseguí-las. A vida é para ser tocada, e não agarrada. Você tem que relaxar, deixar as coisas seguirem seu rumo em alguns momentos, e em outros, seguir com elas.Livre,feliz só falta você A M O R.

Nenhum comentário: